top of page
Search
  • riderbtoraburgclen

Wecatch Pokemon Go APK iOS: como baixar e usar o aplicativo Wecatch para encontrar pokémons no iOS



WeCatch Pokemon Go APK iOS: o que você precisa saber




Se você é fã de Pokémon Go, já deve ter ouvido falar do WeCatch, uma ferramenta útil que ajuda a encontrar Pokémon, ataques e Pokestops em sua área. WeCatch é alimentado pela comunidade Pokemon Go e usa dados em tempo real de outros jogadores para mostrar onde está a ação. Esteja você procurando por um Pokémon específico, um ataque lendário ou um Pokestop com um item especial, o WeCatch pode ajudá-lo.


Mas como você obtém o WeCatch no seu dispositivo iOS? E como usá-lo de forma eficaz? Neste artigo, responderemos a essas perguntas e muito mais. Também discutiremos as vantagens e desvantagens de usar o WeCatch, bem como algumas alternativas que você pode tentar se estiver procurando algo diferente.




wecatch pokemon go apk ios



Como baixar e instalar o WeCatch em dispositivos iOS




WeCatch não está disponível na App Store, então você precisará baixá-lo de uma fonte de terceiros. Aqui estão os passos a seguir:


  • Abra o Safari no seu iPhone ou iPad e vá para .



  • Toque no botão "Download" e aguarde o download do arquivo.



  • Vá para Configurações > Geral > Gerenciamento de dispositivos e confie no perfil de desenvolvedor que aparece.



  • Volte para a tela inicial e toque no ícone WeCatch para iniciar o aplicativo.



  • Permita que o aplicativo acesse sua localização e notificações.



  • Faça login com sua conta do Google ou Facebook.



Parabéns! Você instalou com sucesso o WeCatch no seu dispositivo iOS. Agora você pode começar a usá-lo para aprimorar sua experiência em Pokemon Go.


Como usar o WeCatch para encontrar Pokémon, Raids e Pokestops




Encontrando Pokémon




O WeCatch possui um radar e um recurso de mapa que permite ver quais Pokémon estão por perto. Você pode filtrar por nome, tipo, raridade, IVs, CPs, distância, tempo restante, aumento do clima, chance de brilho e muito mais. Você também pode ver se o Pokémon é sombrio ou purificado.


Para usar o recurso de radar:


  • Toque no ícone do radar no canto inferior esquerdo da tela.



que deseja aplicar e toque no botão "Aplicar".


  • Percorra a lista de Pokémon que correspondem aos seus critérios e toque naqueles que deseja capturar.



  • Você verá a localização, distância, tempo restante e outros detalhes do Pokémon. Você também pode tocar no botão "Navegar" para obter instruções para o Pokémon.



Para usar o recurso de mapa:


  • Toque no ícone do mapa no canto inferior direito da tela.



  • Você verá um mapa com ícones de Pokémon, raids e Pokestops. Você pode aumentar e diminuir o zoom e mover-se pelo mapa.



  • Toque em qualquer ícone para ver mais informações sobre ele. Você também pode tocar no botão "Navegar" para obter direções para ele.



WeCatch também possui um recurso de notificação que permite que você saiba quando um Pokémon do seu interesse aparece. Você pode personalizar suas configurações de notificação tocando no ícone de engrenagem no canto superior direito da tela e selecionando "Notificações".


Encontrar ataques




O WeCatch também ajuda você a encontrar e participar de ataques, tanto próximos quanto remotos. Você pode filtrar por nome, nível, distância, tempo restante, aumento do clima, chance de brilhar e muito mais. Você também pode ver se o raid boss é shadow ou mega.


Para encontrar ataques:


  • Toque no ícone do ataque na parte inferior central da tela.



  • Selecione os filtros que deseja aplicar e toque no botão "Aplicar".



  • Percorra a lista de ataques que correspondem aos seus critérios e toque naqueles dos quais deseja participar.



  • Você verá a localização, distância, tempo restante e outros detalhes do ataque. Você também pode tocar no botão "Navegar" para obter instruções para o ataque.



Para participar de ataques remotos:


  • Toque no ícone de ataque remoto no canto superior direito da tela.



  • Você verá uma lista de ataques remotos disponíveis para participar. Você pode filtrar por nome, nível, tempo restante, aumento do clima, chance de brilhar e muito mais.



  • Toque em qualquer raid que você deseja participar e você verá um código que pode ser usado para entrar no raid no Pokemon Go.



  • Você também pode criar seu próprio ataque remoto tocando no botão "+" no canto inferior direito da tela.Você precisará inserir o nome do treinador, o código do ataque, o nome do chefe do ataque e o nível. Você também pode adicionar uma descrição e uma imagem, se desejar.



O WeCatch também possui um recurso de notificação que permite que você saiba quando um ataque no qual você está interessado aparece. Você pode personalizar suas configurações de notificação tocando no ícone de engrenagem no canto superior direito da tela e selecionando "Notificações".


Encontrando Pokéstops




WeCatch também ajuda você a encontrar Pokestops com missões, presentes e itens especiais. Você pode filtrar por nome, distância, tempo restante, tipo de item e muito mais.


Para encontrar Pokéstops:


  • Toque no ícone Pokestop na parte inferior central da tela.



  • Selecione os filtros que deseja aplicar e toque no botão "Aplicar".



  • Percorra a lista de Pokestops que correspondem aos seus critérios e toque naqueles que deseja visitar.



  • Você verá a localização, distância, tempo restante e outros detalhes do Pokestop. Você também pode tocar no botão "Navegar" para obter direções para ele.



O WeCatch também possui um recurso de notificação que permite que você saiba quando um Pokestop no qual você está interessado aparece. Você pode personalizar suas configurações de notificação tocando no ícone de roda dentada em um aplicativo útil que ajuda a encontrar Pokémon, raids e Pokestops no Pokemon Go. Ele usa dados em tempo real de outros jogadores para mostrar onde está a ação. Ele também permite que você participe de ataques remotos com outros jogadores ao redor do mundo. No entanto, também possui algumas desvantagens, como possíveis banimentos, consumo de bateria e problemas de privacidade. Você deve usá-lo por sua conta e risco. Se você quiser experimentar o WeCatch em seu dispositivo iOS, siga as etapas deste artigo para baixá-lo e instalá-lo. Você também pode usar este artigo como um guia sobre como usar o WeCatch de forma eficaz. Esperamos que você tenha achado este artigo útil e informativo. Se você tiver alguma dúvida ou feedback, informe-nos nos comentários abaixo. Aqui estão algumas perguntas frequentes que você pode ter sobre o WeCatch:


P: O WeCatch é seguro de usar?




R: WeCatch não é um aplicativo oficial endossado pela Niantic ou Pokemon Go. É um aplicativo de terceiros que viola os termos de serviço do Pokemon Go. Portanto, existe o risco de ser banido ou suspenso do Pokemon Go se você usar o WeCatch. Você deve usá-lo por sua conta e risco.


P: Qual é a precisão do WeCatch?




R: WeCatch depende dos dados fornecidos por outros usuários que relatam suas aparições de Pokémon, raids e Pokestops. Portanto, a precisão do WeCatch depende da precisão dos usuários. Às vezes, os dados podem estar desatualizados, incompletos ou falsos. Você deve sempre verificar as informações antes de agir sobre elas.


P: O WeCatch funciona offline?




R: Não, WeCatch requer uma conexão com a internet para funcionar. Ele também usa GPS e notificações para mostrar a localização e os detalhes de Pokémon, raids e Pokestops. Portanto, não funcionará offline.


P: Como faço para atualizar o WeCatch?




R: WeCatch não está disponível na App Store, então você não receberá atualizações automáticas de lá. Você precisará verificar o site oficial do WeCatch ou seguir suas contas de mídia social para obter as atualizações mais recentes. Você também precisará excluir a versão antiga do WeCatch e instalar a nova versão manualmente.


P: Como entro em contato com os desenvolvedores do WeCatch?




R: Você pode entrar em contato com os desenvolvedores do WeCatch enviando um e-mail para eles em . 0517a86e26


0 views0 comments

Recent Posts

See All
bottom of page